LUSITANUS EDIÇÕES - A FUTURE CELEBRATION
A FUTURE CELEBRATION
Música para Banda - Peças Originais de Concerto - Grau 4 - Um pouco Dificeis
Original de: Kevin Houben
   
Referência:  DH-HBE001-009
Grau de dificuldade:  4 Um pouco Dificil
Duração aprox.:  6:00
Preço:  139,99  
 
Edição: 
   
 Envio previsto de 1 a 2 semanas
   

 .: Gravação: 


Ouvir Gravação e ver a partitura neste link do YouTube:





As peças que irão aparecer nos vídeos seguintes, poderão ou não estar na nossa página. Caso não estejam, mas você esteja interessado/a, por favor Contacte-nos por email para informações e/ou preços.

 

 .: Descrição: 

A celebração do futuro foi composta por ocasião do 125º aniversário da Royal Socialist Wind Band ‘De Toekomst’ de Sint-Niklaas (Bélgica).
Nesta composição colorida, Kevin Houben consegue evocar a agitada indústria têxtil e de charutos dos séculos XIX e XX nesta cidade do leste flamengo de Sint-Niklaas.
Afinal, esses artesanatos eram característicos pela riqueza que traziam para a cidade.
Ainda um testemunho disso são os 2 museus únicos (de nicho) em Sint-Niklaas: o museu da malharia e o museu do cachimbo e do tabaco.
Mesmo em tempos de grandes crises, por exemplo. durante o Interbellum a cidade continuou a florescer, comprovando a coleção única de casas classificadas em art déco, entre outras a antiga Casa do Povo, na qual a Royal Socialist Wind Band ainda ensaia.
Esta formação histórica de Sint-Niklaas e da Wind Band em particular foi apresentada musicalmente por Kevin Houben em Future Celebration.
A breve, mas enérgica e poderosa abertura da obra dos instrumentos de sopro dá expressão musical a Sint-Niklaas como uma cidade próspera. Após a apresentação de um tema majestoso e lírico pelos instrumentos de sopro, um allegro com um tema alegre olha para o futuro, esperançosamente olhando para os próximos marcos / celebrações que a cidade e sua orquestra ainda esperam no futuro.
 

 

 
Copyright ©2004-2022 Lusitanusensemble.net - Todos os direitos reservados
Todos os preços expostos incluem IVA à taxa legal em vigor.
Desenhado por DigiXXI